YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  15/01/2021 | 13h22     Atualizado em 15/01/2021 | 13h32

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Festa das Colheitas está confirmada para março em Caxias do Sul

Evento ocorre de 5 a 28 de março no Parque de Eventos da Festa da Uva

Divulgação
Divulgação

A segunda edição da Festa das Colheitas, marcada para o período de 5 a 28 de março, nos fins de semana e sextas-feiras, no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, está confirmada .

 

O prefeito Adiló Didomenico e a vice-prefeita Paula Ioris nesta quinta-feira (15), receberam, no Centro Administrativo, a presidente da Comissão Comunitária da Festa Nacional da Uva, Sandra Mioranzza Randon; o diretor executivo, Luciano Pereira; e a gerente de projetos, Tatiane Zandavalli, que foram apresentar o projeto da festa e solicitar o apoio do Município.

 

Adiló Didomenico reconheceu a importância da realização do evento como forma de recuperar a autoestima da comunidade neste momento de pandemia. Mas, enfatizou a necessidade de seguir rigorosos controles sanitários para prevenção contra a covid-19.

 

A vice-prefeita Paula Ioris reforçou a preocupação com a saúde, mas ponderou ser preciso buscar o retorno à normalidade. Sandra Randon assegurou a preocupação em seguir os protocolos sanitários e entende que a realização da festa fará bem a todos, especialmente artistas que poderão voltar ao palco.

 

O diretor executivo informou que várias apresentações de grupos gaúchos, regionais e locais estão confirmadas e outras em tratativas. Destacou a preocupação da organização em dar visibilidade aos artistas de Caxias do Sul. Na próxima semana, deverá ser realizada reunião com secretários municipais para encaminhamento de ações visando preparar a estrutura do parque e o entorno para a realização da feira.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia