YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  15/01/2021 | 13h43     Atualizado em 15/01/2021 | 13h44

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Comissão de Segurança Pública visita a sede do 4º BPChq

Parlamentares foram recebidos pelo Major Diego R. Soccol e Capitão Amilton Turra de Carvalho

Divulgação
Divulgação

A Comissão de Segurança Pública e Proteção Social (CSPPS) visitou a sede do 4º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (4º BPChq), nesta sexta-feira (15/01), em Caxias do Sul. 

 

Os vereadores Alexandre Bortoluz/PP (presidente da Comissão), Adriano Bressan/PTB, Juliano Valim/PSD e Ricardo Daneluz/PDT foram recepcionados pelo Major Diego R. Soccol, Comandante do 4º BPChq, e pelo Capitão Amilton Turra de Carvalho, os quais apresentaram as instalações do batalhão e explicaram o funcionamento, atividades administrativas e operacionais desempenhadas pela unidade na região da Serra gaúcha.

 

Os vereadores também tomaram ciência acerca dos procedimentos e aquisições do 4º BPChq, como equipamentos, materiais e viaturas, via Programa de Incentivo do Aparelhamento da Segurança Pública do estado (PISEG/RS), cuja colaboração entre a iniciativa privada e o Poder Público permite a captação de recursos para o melhor combate ao crime e à violência.

 

"A Comissão de Segurança Pública e Proteção Social está à disposição do 4º BPChq e dos demais órgãos de Segurança Pública de Caxias do Sul, que também visitaremos. Com isso, damos a certeza de que, em prol da segurança pública dos caxienses e da melhor condição de trabalho dos policiais deste Município, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance", destacou o vereador-presidente Alexandre Bortoluz.

Além dos já citados, o vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA faz parte da CSPPS, porém, não pôde participar da visita.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia