YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  20/01/2021 | 13h51     Atualizado em 20/01/2021 | 13h55

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Rudimar Menegotto e Velocino Uez recebem sugestões de agricultores na Feira da Maesa

Adriana Detanico/divulgação
Adriana Detanico/divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Velocino Uez, juntamente com o secretário da Agricultura Rudimar Menegotto, continuando as suas caminhadas e conversas com agricultores. Eles visitaram no sábado, 16, a Feira do Agricultor que fica próximo à Maesa, no bairro Exposição. Uez e Menegotto ouviram demandas e sugestões de melhorias dos produtores rurais.

 

A principal reivindicação, segundo o vereador-presidente, é que a organização reveja algumas questões que envolvam a venda de frutas/verduras por bancas que não seriam de agricultores.

 

Os comerciantes que fazem parte da Feira e que, de costume, não comercializam frutas/verduras, têm vendido, por exemplo, uvas, devido à época de safra da fruta. Essa venda, conforme Uez ouviu dos feirantes, pode prejudicar a banca que de fato é de agricultores que produzem e vendem esse cultivo, principalmente neste período de safra.

 

O parlamentar ficou feliz ao ver o bom movimento da feira e comemorou a qualidade dos produtos vendidos. Uez observou muitos compradores, porém, nenhum sinal de aglomeração. O distanciamento entre bancas e consumidores está sendo respeitado, assim como o uso de máscara.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia