YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  20/01/2021 | 14h10     Atualizado em 20/01/2021 | 14h11

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Helen Machado assume cargo de diretora-presidente da Codeca

Juliane Ribas
Juliane Ribas

A executiva Helen Machado assumiu o cargo de diretora-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) nesta segunda-feira (18). Ela tem a missão de consolidar a recuperação econômica e a excelência na prestação dos serviços à comunidade caxiense.


Aos 45 anos, a executiva é apontada como a principal responsável pela recuperação econômica da Companhia Carris Porto-Alegrense, e fez história com um estilo objetivo de trabalho que tirou a companhia de transporte público urbano da Capital de um déficit milionário para um superávit em dois anos de gestão.
A nova presidente escutou do presidente do Conselho de Administração da Codeca, Valter Weber, que terá o apoio irrestrito dos conselheiros para fomentar o crescimento e modernização da empresa.


O prefeito, Adiló Didomenico, que já presidiu a Codeca, reafirmou a aposta no nome da executiva para alavancar o crescimento e austeridade financeira da empresa. O prefeito relembrou processo de fundação da Codeca e a importância histórica da companhia para que Caxias hoje ocupasse o posto uma das maiores e principais cidades brasileiras.


Helen Machado assumiu a presidência no lugar de Nestor Basso, que esteve no comando da companhia ao longo de 2020.


Esta é a terceira vez em 45 anos de história, que uma mulher está à frente da Codeca.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia