YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  20/01/2021 | 15h40     Atualizado em 20/01/2021 | 15h44

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Grupo Bitcom participa de reunião com a Comissão de Segurança Pública

Fernando de Souza Ferreira/divulgação
Fernando de Souza Ferreira/divulgação

A Comissão de Segurança Pública e Proteção Social (CSPPS) se reuniu com representantes do Grupo Bitcom tendo como pauta a inteligência e a tecnologia na Segurança Pública.


Estiveram presentes os vereadores Alexandre Bortoluz/PP (presidente da Comissão) e Sandro Luiz Fantinel/PATRIOTA, bem como as assessorias dos vereadores Ricardo Daneluz/PDT e Juliano Valim/PSD. Representando a Bitcom, compareceram Fabiano Vergani (presidente), Cristian Rizzardi (gestor de novos negócios), Francisco Madruga (executivo de negócios áreas rurais) e Gilmar Marinho (executivo de negócios públicos).


Vergani explanou sobre a contribuição da empresa na área da Segurança Pública, sobretudo com a utilização e gestão de câmeras de monitoramento 24h e cercamento eletrônico. Apresentando cases de sucesso em Municípios que tiveram atenuados os índices de criminalidade, enfatizou a importância da inteligência e tecnologia.


Também foi apresentado o projeto "Segurança Comunitária", já em funcionamento, em que cidadãos instalam câmeras de monitoramento e autorizam a transmissão em tempo real na plataforma "Visão 360", gerida e disponibilizada gratuitamente pela Bitcom, viabilizando que os cidadãos e os órgão de Segurança Pública tenham o respectivo acesso visual.


O presidente Fabiano André Vergani colocou a empresa Bitcom à disposição da Comissão e do Município, especialmente quanto ao desenvolvimento tecnológico na área de Segurança Pública. Além dos vereadores já citados, Adriano Bressan/PTB também faz parte da Comissão, mas não pôde estar presente na reunião.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia