YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  21/01/2021 | 09h18     Atualizado em 21/01/2021 | 13h47

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Vereadora Denise Pessôa é diagnosticada com Covid-19

Divulgação
Divulgação

A vereadora Denise Pessoa/PT testou positivo para covid-19. Por causa disso, nesta quarta-feira, 20, ela solicitou licença-saúde em razão da doença do novo coronavírus, conforme teste realizado na última segunda-feira (18/01).


A vereadora passa bem, entretanto, devido à necessidade de isolamento, se afastará das atividades parlamentares até o dia 28 de janeiro. Para substituí-la nesse período, a Câmara convocou a primeira suplente do Partido dos Trabalhadores (PT), Roselaine Frigeri, 57 anos. A professora municipal e advogada conquistou 1.554 votos na última eleição e deve tomar posse no cargo nesta quinta-feira (21/01).


"A companheira Roselaine Frigeri irá assumir como vereadora em minha substituição durante o período que seguirei em quarentena. Fica o registro de minha alegria de ser substituída por outra mulher e que mantém a representatividade feminina na Câmara", escreveu Denise em suas redes sociais.


Apesar de ser uma substituição por questão de saúde e por nove dias, Roselaine diz estar empenhada a fazer um forte trabalho pela comunidade.


"Estou assumindo com toda a disposição. Com o grupo que me acompanhou na campanha e nas propostas de mandato coletivo, vamos buscar fazer o melhor possível como vereadora e garantir a fiscalização do poder público, que é uma das principais funções parlamentares", adiantou Roselaine, destacando que estreia numa sessão em que projetos de urgência estão na pauta e tratam de temas de repercussão social, como o transporte coletivo urbano.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia