YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  21/01/2021 | 09h26     Atualizado em 21/01/2021 | 09h54

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Vereador Juliano Valim cobra de deputados estaduais melhor fiscalização dos espaços públicos

Maicon Duarte/ Divulgação
Maicon Duarte/ Divulgação

O vereador Juliano Valim/PSD cobrou de deputados estaduais uma melhor fiscalização dos espaços públicos. Na Sessão Representativa desta terça-feira (19/01) o vereador Juliano Valim falou sobre a construção da Escola de Educação Infantil no bairro Serrano, junto ao Centro Social Urbano.


O parlamentar cobrou dos deputados estaduais a fiscalização, pois já existe um projeto e a sua cessão de uso aprovados. Juliano afirmou já ter participado de inúmeras reuniões na Secretaria de Educação para defender o assunto.


Diante disso, ele solicitou agilidade no processo de início das obras que vão ter um custo de 283 mil reais. "Dinheiro público de pessoas trabalhadoras que será investido na educação", afirmou Valim.


O vereador protocolou junto à Secretaria de Educação o documento que reivindica a viabilidade técnica sobre a construção da escola. Após uma grande luta do parlamentar, foi colocado no site da Secretaria de Educação a data da licitação para que seja escolhida a empresa que vai realizar as obras. Ainda em 2021 o espaço entra em pleno funcionamento.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia