YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  21/01/2021 | 10h52     Atualizado em 21/01/2021 | 13h54

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

ACBF inicia as atividades da temporada 2021

Ulisses Castro / ACBF
Ulisses Castro / ACBF

A ACBF iniciou as atividades da temporada 2021 na terça-feira, 19. O Clube fez uma live para anunciar o novo reforço e também realizou entrevistas coletivas, apresentando os novos atletas do time.

 

O presidente da ACBF, Fabiano Käfer, abriu a cerimônia dando as boas vindas aos atletas e comissão técnica. "Que possamos ter um grande ano. Desejo aos atletas que estão chegando agora e aos remanescentes todo o sucesso. Já temos uma final pela frente" disse, citando a decisão da Liga Gaúcha 2020, que será nos dias 6 e 13 de março. "A gente confia em vocês e peço que façam por merecer vestir essa camisa".

 

O dirigente também citou qual o principal foco para a temporada 2021. "Falando em Liga Nacional, o Murilo e o Dener, que estiveram na conquista do título de 2015, sabem que o nosso torcedor cobra muito essa conquista. Vencemos as últimas três edições da Libertadores, mas a gente sabe que a LNF é o nosso foco e queremos buscar a Liga Nacional nesta temporada".

 

O supervisor Lavoisier lembrou que esse será um ano marcante para o Clube. "Esse ano é especial para nós, pois a ACBF completa 45 anos. É um ano que tem uma simbologia. E vocês tem uma responsabilidade de fazer esse ano especial. Queremos a dedicação e o empenho de vocês em todos os treinamentos. A exigência vai ser maior do que os outros anos, mas tenho certeza que cada um trará dentro de si o que é a ACBF"

 

Após a apresentação, os atletas já foram submetidos aos primeiros testes físicos. Nesta primeira semana, este será o foco da pré-temporada. Os atletas passarão por novas avaliações e exames, aliados a treinos leves. A partir da próxima semana a intensidades dos treinos aumenta.

 

O Clube aproveitou o momento para apresentar as novidades para a temporada. O goleiro Pedro Bianchini, o fixo Biel, os alas Murilo e Guilherme  e o pivô Dener participaram da entrevista coletiva.

 

No fim, o presidente da ACBF anunciou o novo reforço para a temporada. Trata-se do pivô Keko, que estava no futsal da República Tcheca, e agora vestirá a camisa laranja. No Brasil, o atleta jogou por quatro temporadas no Jaraguá, foi campeão mundial pelo Magnus e teve passagem pelo Pato Futsal. O atleta desembarcará na Capital Nacional do Futsal no dia 27 de janeiro.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia