YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  21/01/2021 | 14h02     Atualizado em 21/01/2021 | 14h05

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Operação Antecipação prende sete suspeitos de planejar a morte de Prefeito e policiais de Arroio do Sal

O grupo planejava as mortes em razão das perdas em decorrência dos investimentos em segurança pública

Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil deflagrou a Operação Antecipação com o objetivo de desarticular grupo que planejava a morte do Prefeito de Arroio do Sal, Bolão, bem como policiais que atuam na cidade. Na ação, sete indivíduos foram presos por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico em Arroio do Sal e Três Forquilhas.  

 

Entre terça-feira, 19, e quarta-feira, 20, foram presos os últimos cinco envolvidos, em Arroio do Sal e Três Forquilhas. A operação é decorrente de uma prisão realizada em 30/12/2020 pela DP de Arroio do Sal. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.

 

Com o aprofundamento das investigações foi descoberto que um grupo de indivíduos planejava matar o atual prefeito de Arroio do Sal e policiais que atuam na cidade, em razão dos investimentos feitos em segurança pública.

 

Os envolvidos, desde a chegada de alunos da BM no policiamento ostensivo e outras ações policiais, tiveram prejuízo no tráfico de entorpecentes, planejando as ações para o término da temporada de veraneio, com aluguel de armas e contratação de pessoal de outras localidades.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia