YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  02/02/2021 | 10h21     Atualizado em 03/02/2021 | 10h22

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Quadrilha é presa pela BM após roubo a posto de combustível em Caxias do Sul

Divulgação
Divulgação

Quatro homens com idades entre 32 e 47 anos foram presos pela Brigada Militar na tarde de segunda-feira (01/02), após um roubo a posto de combustível em Caxias do Sul.


O assalto ocorreu por volta das 06h30 da manhã, quando três homens entraram no estabelecimento localizado na Avenida Rubem Bento Alves, no bairro Cinquentenário e anunciaram o assalto. Depois do crime a Brigada Militar foi acionada e de posse das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento os criminosos acabaram sendo identificados, após trabalho de inteligência da BM, que numa ação simultânea chegou ao paradeiro dos envolvido no roubo.


Em Caxias do Sul as prisões realizadas pelo 4º Batalhão de Choque ocorreram nos bairros Lourdes, São Victor Cohab e Pôr do Sol. Já em Farroupilha um dos presos foi detido num apartamento na área central da cidade.


Com a quadrilha foram apreendidos, R$ 1.179,00, nove celulares, relógio, munições, rádio comunicador na frequência da BM, bloqueador de sinal, um revólver calibre 38, um veículo GM/Ipanema usado no roubo, entre outros objetos.


Os criminosos foram em caminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrantes.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia