YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  10/02/2021 | 10h52     Atualizado em 10/02/2021 | 13h06

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Visita de vereadores a Brasília pode render patrocínio para Lar de Idosos em Caxias

Parlamentares se reuniram com representantes da Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal / Divulgação
Caixa Econômica Federal / Divulgação

A comitiva da Câmara de Caxias, composta pelo presidente do Legislativo,  vereador Velocino Uez/PTB, e pelo vereador Rafael Bueno/PDT, está cumprindo agenda em Brasília e se reuniu, nesta terça-feira (09), com representantes da Caixa Econômica Federal, visando à solicitação de parcerias e financiamentos com o município, além da busca de recursos para um Lar de Idosos com capacidade para 130 residentes, em Caxias do Sul.

 

Na Caixa, os vereadores se reuniram com a Gerente Executiva da insituição financeira, Tatiana Albertini, e com a assessora de Relacionamento Institucional Parlamentar, Adriana de Fátima Pires. O frei Jaime Bettega, idealizador do projeto junto com apoiadores voluntários, também esteve presente e detalhou os passos do projeto. De acordo com o vereador Bueno, até a próxima semana, o superintendente regional da Caixa deve entrar em contato com os idealizadores do projeto para ver o formato de apoio à causa.

 

AGENDA INTENSA

 

Uez e Bueno também se encontraram com deputados e os senadores gaúchos Lasier Martins/Podemos e Luis Carlos Heinze/PP, com o objetivo intermediar a vinda de verbas para hospitais que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS), na assistência social e na agricultura. Segundo a Câmara, a demanda de ampliação do Hospital Geral de Caxias do Sul foi levada ao conhecimento do presidente da República, Jair Bolsonaro/sem partido, e do vice-presidente, Hamilton Mourão/PRTB. 

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia