YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Governo Federal   11/02/2021 | 12h09     Atualizado em 11/02/2021 | 15h16

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Presidente Bolsonaro pode vir a Caxias no mês que vem

Bolsonaro foi convidado para a Festa da Colheitas e visitar fábrica de caminhões elétricos

Alan Santos
Alan Santos

O primeiro dia de agenda do prefeito Adiló Didomenico/PSDB, em Brasília, foi de encontro com o presidente da República Jair Bolsonaro/sem partido. Segundo a assessoria da Prefeitura, Bolsonaro admitiu a possibilidade de vir a Caxias do Sul nos dias 18 ou 19 de março. O motivo é um convite de Adiló para a Festa das Colheitas e a 5ª Copa de Orientação Seletiva e, também, para visitar a fábrica de caminhões elétricos da FNM em parceria com AGRALE e Randon e ao Projeto UCSGraphene, da Universidade de Caxias do Sul.

 

Adiló estava acompanhado dos secretários do Turismo, Ênio Martins, e de Parcerias Estratégicas e Gestão de Recursos, Maurício Batista, além das soberanas da Festa Nacional da Uva, Maiara Perottoni,  Milena Caregnato e Viviane Gaelzer. O senador Luiz Carlos Heinze/PP e o deputado federal Ronaldo Santini/PTB também acompanharam o encontro. 

 

Nesta quinta-feira, o chefe do Executivo Caxiense e o secretário Maurício Batista cumprirão agendas no Tribunal de Contas da União (TCU), no Ministério da Saúde e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Já o secretário Enio Martins e as soberanas da Festa da Uva cumprem agendas no Ministério do Turismo e na Embratur. A comitiva caxiense retorna a munípio ainda hoje. 

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia