YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Juventude   13/02/2021 | 12h12     Atualizado em 13/02/2021 | 12h52

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Juventude anuncia três reforços para a temporada

Clube alviverde trouxe jogadores para o setor ofensivo do time

Álvaro Júnior / Ponte Preta
Álvaro Júnior / Ponte Preta

A direção do Juventude, por meio de seu site oficial, oficializou nesta sexta-feira (12), as contratações dos três primeiros reforços para a temporada 2021, que terá a disputa do Campeonato Gaúcho e do Brasileirão da Série A. Os novos jogadores são os atacantes Matheus Peixoto, da Ponte Preta, e Wesley, do Botafogo-SP, e o meio Yago, do CSA. 

 

Matheus Peixoto, 25 anos, foi revelado pelo Audax Rio e tem passagens pelo futebol baiano, Sport e RB Bragantino. Em 2020, defendeu a Ponte Preta e marcou seis gols em 34 partidas. Yago, também 25 anos, surgiu no Atlético-MG, passou pelo futebol árabe e pelo Sport, no ano passado estava no CSA, onde disputou 47 partidas e marcou cinco gols. Aos 24 anos, Wesley surgiu no Linhares-ES e acumula passagens no Botafogo-SP e no RB Bragantino. Em dezembro de 2020, o atacante voltou a defender o Botafogo, porém, entrando em campo em oito partidas, com um gol marcado.

 

Os reforços devem chegar a Caxias do Sul neste final de semana, realizar exames médicos e, se aprovados, assinarem contrato com o clube. O lateral Paulo Henrique e o meia Renan Bressan, ambos vindos do Paraná Clube, também deve ser anunciados como reforços do Papo. 

  

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia