YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Câmara de Vereadores   20/02/2021 | 09h30     Atualizado em 20/02/2021 | 11h52

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Frentes do HG e da MAESA tem presidente definido

O vereador Rafael Bueno permanecerá à frente dos grupos parlamentares

Daniel Corrêa / Divulgação
Daniel Corrêa / Divulgação

As Frentes Parlamentares do Legislativo Caxiense "A MAESA é nossa" e "em Defesa do Término das Obras de Ampliação do Hospital Geral" tiveram seu presidente escolhido na última quinta-feira (18). O vereador pedetista Rafael Bueno presidirá ambos os grupos pela segunda legislatura consecutiva. A reinstalação das frentes foi aprovada na sessão representativa da Câmara, em 12 de janeiro. O período de duração das Frentes Parlamentares é de dois anos a contar a data de instalação.

 

No caso do HG, Bueno destacou a necessidade da reinstalação da Frente porque as obras de ampliação foram retomadas em setembro de 2020. Em agosto do ano passado, foi lancaçada a campanha "Todos pelo Geral" para viabilizar as obras. A mate é de arrecadar 37 milhões de reais, até o momento, R$ 11 milhões foram arrecadados. 

 

Além de Bueno, integram a frente os vereadores Adriano Bressan/PTB, Alexandre Bortoluz/PP, Clóvis Xuxa/PTB, Denise Pessôa/PT, Elisandro Fiuza/Republicanos, Felipe Gremelmaier/MDB, Gilfredo de Camillis/PSB, Gladis Frizzo/MDB, Lucas Caragnatto/PT, Marisol Santos/PSDB, Maurício Scalco/NOVO, Olmir Cadore/PSDB, Renato Oliveira/PCdoB e Ricardo Daneluz/PDT.

 

Já a Frente da MAESA, complexo de 53 mil metros quadrados, os vereadores debateram sobre as possibilidades de ocupação da área, entre elas, alocação de secretarias municipais, a instalação de um mercado público e parceria público-privadas (PPPs). 

 

Junto com o presidente Rafael Bueno, a frente é composta pelos vereadores Adriano Bressan/PTB, Alexandre Bortoluz/PP, Clóvis Xuxa/PTB, Denise Pessôa/PT, Estela Ballardin/PT, Felipe Gremelmaier/MDB, Gladis Frizzo/MDB, Maurício Scalco/NOVO, Olmir Cadore/PSDB, Ricardo Daneluz/PDT, Sandro Fantinel/PATRIOTA, Tatiane Frizzo/PSDB e Zé Dambros/PSB.   

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia