YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Caxias   22/02/2021 | 13h46     Atualizado em 22/02/2021 | 14h02

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Técnico do Caxias vê equipe pronta para o começo do Gauchão

No último sábado, elenco grená empatou em 0 a 0 com Novo Hamburgo em amistoso no estádio do vale

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias
Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

  A equipe Grená entrou em campo na tarde do último sábado (20), contra o Novo Hamburgo, no seu 4º teste da pré-temporada. A partida terminou zero a zero e foi com cara de jogo valendo pela disputa em campo.

 
  Após amistoso, o técnico grená Rafael Lacerda avaliou que a equipe está pronta para o início do estadual. Contudo, ele ponderou que o time precisa evoluir no arremate final. Ainda conforme o treinador, o grupo chega em um melhor nível físico para o estadual deste ano.

 
  "Estou muito satisfeito. Os jogadores sustentam muito bem a bola. Vejo um nível mais alto que o Gauchão passado, claro que mérito da nossa preparação física, o Samir, e dos atletas que compraram a ideia", declarou

 

ESTREIA ADIADA


  A estreia do Caxias no Campeonato Gaúcho foi adiada, pois o Grêmio entra em campo no próximo dia 28 de fevereiro, pela partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Assim, o time da serra gaúcha ganhou alguns dias a mais de preparação. Para o técnico Rafael Lacerda, o único benefício com esse adiamento é a realização de dois jogos-treinos. Na quarta-feira, às 16h, a equipe enfrenta o Santa Cruz. Na quinta-feira, no mesmo horário, o elenco pega o Grêmio Sub-23 no Centenário. 


  Em um dos testes dessa semana, Lacerda vai mandar a campo a equipe considerada titular. No outro jogo-treino, a ideia é escalar os demais atletas para ganharem ritmo na véspera do estadual.

 
  O Caxias estreia no Campeonato Gaúcho contra o São José. A partida está marcada para o dia 3 de março, válida pela 2ª rodada, em Porto Alegre, no estádio Francisco Novelletto, às 20h. 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia