YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Juventude   23/02/2021 | 13h11     Atualizado em 23/02/2021 | 13h15

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

"Minha meta aqui são títulos", afirma zagueiro do Juventude

Atleta foi apresentado na segunda-feira

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

  O Departamento de Futebol do Juventude apresentou o segundo reforço para a temporada. Vitor Mendes, 22 anos, chega para ser mais uma opção ao sistema defensivo da equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos. O zagueiro foi apresentado na tarde de segunda-feira (22/02), na sala de imprensa do estádio Alfredo Jaconi. Vitor pertence ao Atlético Mineiro e chega por empréstimo ao Juventude. Na temporada passada, o atleta disputou o segundo turno da Série B pelo Figueirense.

 

  Vitor Mendes iniciou sua carreira como atleta no Santos, mas ainda nas categorias de base, o zagueiro foi comprado pelo Atlético Mineiro. Capitão da equipe sub-20 do Galo, Vitor chamou a atenção pelas boas atuações e pela liderança no título mineiro da categoria e passou a integrar o elenco profissional do Atlético, em 2019. Em 2020, foi emprestado ao Guarani, porém, devido a pandemia, acabou não atuando pelo Bugre. Após breve passagem pelo Boa Esporte, o zagueiro chegou ao Figueirense, onde foi titular durante a disputa da Série B.

 

  Na coletiva de apresentação, Vitor falou sobre o sentimento e os objetivos com a camisa do Juventude. ?Muito feliz de poder vestir essa grande camisa, espero que seja um ano de muitas vitórias. Esse início de trabalho com o Marquinhos tem sido bem intenso, tenho aprendido muito e o grupo tá se encaixando bem, estamos no caminho certo. Minha meta aqui são títulos, vitórias, colocar o clube em uma situação ainda melhor e nesse primeiro momento, vamos buscar o título do Campeonato Gaúcho. Como principais características tenho a velocidade, saída de bola de qualidade e trabalho em equipe?.

 

  O zagueiro já vem treinando com o grupo e está à disposição do técnico Marquinhos Santos para a estreia no Campeonato Gaúcho.

 

Nome completo: Vitor Mendes Alves
Posição: zagueiro
Cidade natal: Belém (PA)
Altura: 1,86m
Peso: 75kg
Data de nascimento: 13/02/1999
Carreira: 2019 ? Atlético Mineiro (MG); 2020 ? Guarani (SP); 2020 ? Boa Esporte (MG); 2020 ? Figueirense (SC).

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia