YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Copa do Brasil   02/03/2021 | 15h38     Atualizado em 02/03/2021 | 15h58

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Juventude e Caxias conhecem seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil 2021

Sorteio foi realizado nesta terça-feira na sede da CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Vai começar a Copa do Brasil 2021. Nesta terça-feira (2), na sede da CBF, foi realizado o sorteio da primeira fase do torneio. O sorteio começou às 15h e foi transmitido pela CBF TV nas redes sociais da competição.

 

Ao todo, 80 times participam desta etapa do sorteio da Copa do Brasil. Eles foram separados em oito grupos com dez clubes cada, de acordo com o Ranking Nacional de Clubes e com o Ranking Nacional de Federações de 2020. As partidas desta fase serão disputadas em jogo único, com mando do time menor ranqueado.

 

O Caxias, classificado pelo Gauchão, e o Juventude, pelo ranking, conheceram seus adversários desta primeira fase. O clubes arrancam com R$ 540 mil como cota de participação. Em cada nova etapa, o valor aumenta. 

 

O Juventude estava no pote B e fará o jogo-único fora de casa com a vantagem de se classificar com um empate por ser melhor no ranking. O adversário é o Murici. A partida será no estado de Alagoas. A equipe estava no Pote F.

 

Já o Caxias, no pote E, pegou como adversário o Fortaleza-CE, do Pote A. O jogo será no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Para a equipe Grená seguir no torneio vai precisar vencer o seu confronto. Empate classifica o time do Ceará. 

 

As datas dos duelos ainda serão divulgadas pela CBF, mas o torneio começa no dia 10 e 13 de março.

Confrontos dos Gaúchos:

 

Murici-AL x Juventude
Esportivo x Remo
Caxias x Fortaleza
Penarol-AM x Ypiranga
Santa Cruz x Joinville-SC

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia