YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  12/03/2021 | 14h25     Atualizado em 12/03/2021 | 14h30

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Fórum online debate potencial da produção para o biogás e biometano

O 3º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano será realizado de 29 de março a 1º de abril, de forma online e gratuita.

 Alexandre Marchetti / Divulgação
Alexandre Marchetti / Divulgação

Com temáticas que promovem o debate sobre o potencial da produção de biogás no Brasil, suficiente para suprir 34,5% da demanda de energia elétrica no País ou para substituir 70% do consumo de diesel, o 3º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano será realizado de 29 de março a 1º de abril, em formato online.  Além dos dados que projetam a expansão do setor, o evento traz debates sobre pesquisa, inovação e soluções, e irá oportunizar prospecção de negócios para a indústria e para produtores de biogás.

 

Embora focado na realidade e em demandas da região Sul, o Fórum também abre as portas para participantes de outros lugares, inclusive, internacionais. O painel programado para o dia 31 de março, por exemplo, vai propor o debate sobre a sinergia entre Brasil e Reino Unido para o setor.

 

O 3º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano será gratuito e terá vagas limitadas. Os participantes que já haviam se inscrito para o evento presencial foram ressarcidos. A reabertura das inscrições para todos os públicos ? empresas, profissionais e estudantes  ?  será divulgada pelo site do evento: biogasebiometano.com.br. O Fórum é realizado pelo CIBiogás, Embrapa e Universidade de Caxias do Sul, e tem organização da Sociedade Brasileira dos Especialistas em Resíduos das Produções Agropecuária e Agroindustrial (SBERA).

 

Serviço:

http://www.biogasebiometano.com.br/
https://www.facebook.com/BiogaseBiometano/
https://www.instagram.com/biogasebiometano/
https://www.linkedin.com/company/biogasebiometano/

email: organizacaoforum@biogasebiometano.com.br

 

Texto: jornalista Rosa Ana Bisinella

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia