YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Juventude   06/04/2021 | 12h54     Atualizado em 06/04/2021 | 13h22

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Para Marquinhos Santos, Juventude merecia a vitória no clássico CAJU

Duelo terminou 0 a 0 no Centenário

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O Juventude entrou em campo buscando ingressar de vez no G4 do Campeonato Gaúcho, criou algumas  oportunidades, mas empatou em 0 a 0 com Caxias. O Verdão conquistou mais um ponto fora de casa na competição. A partida ocorreu na noite desta segunda-feira (05/04), no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com o empate, o Ju chega aos 13 pontos e segue a um da zona de classificação. 

 

"Conseguimos ter uma postura agressiva, equilibrada, mas não saímos satisfeitos com resultado, até por aquilo que foi produzido, pelas chances e oportunidades criadas, se tivesse que ter um vencedor seria nós, o Juventude. Faltou um pouco mais de finalização fora da área para que pudéssemos sair daqui com resultado a nosso favor", analisou o treinador. 

 

Para o treinador, o elenco teve um bom comportamento no CAJU e vem evoluindo no sistema de jogo. O elenco demonstrou qualidade, segundo Marquinhos Santos. Ele elogiou também o lateral Samuel Santos, que vinha de 5 meses de recuperação de uma lesão grave. O comandante do verdão ainda frisou que dos últimos 6 jogos, o Juventude venceu quatro, empatou um e perdeu outro.

 

Agora, o papo muda a chave para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (08/04), o Juventude enfrenta o Vila Nova, em Goiás, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 2ª fase da competição. A partida está marcada para às 21h30.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia