YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Caxias   06/04/2021 | 13h27     Atualizado em 06/04/2021 | 13h54

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Rafael Lacerda avalia como justo o resultado do clássico CAJU

Clássico manteve o grená no G4

Foto: Rodrigo Rossi/S.E.R. Caxias
Foto: Rodrigo Rossi/S.E.R. Caxias

  Na noite desta segunda-feira (5), o Caxias enfrentou o Juventude pelo Clássico Ca-Ju. Em partida equilibrada, a equipe grená empatou em 0 a 0, no Estádio Centenário. Os donos da casa tiveram duas grandes oportunidades, uma na bola parada em cobrança de falta de Henrique e a segunda em um chute de longe, no qual John Cley acertou o travessão. Para o técnico Rafael Lacerda o placar foi justo.

 

  "Não posso dizer que foi um bom resultado, mas pelo adversário que a gente enfrentou, sabíamos da qualidade do Juventude, um time de Série A. Um clássico as forças se medem muito. Um ponto é importante, qualquer ponto é ainda mais no momento que o campeonato se encontra. Sabíamos que iríamos encontrar dificuldades. No início da partida demoramos para encaixar a marcação, mas depois conseguimos propor o jogo em alguns momentos. Apesar do resultado de zero a zero, acho que foi um bom jogo para as equipes. De certa forma gostei da atuação da equipe, até por se tratar da qualidade do adversário, o resultado ficou de bom tamanho. Um resultado justo, mas não posso falar que é bom porque a gente quer sempre vencer", analisou o treinador grená. 

 

  O treinador completou avaliando o clássico como muito equilibrado e taticamente parecido. Agora, o técnico Rafael Lacerda tem uns dias a mais de preparação da equipe, pois o próximo confronto é no sábado contra o Grêmio. A partida é atrasada ainda da primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo direto pelo G4 será no estádio Centenário, às 20h. 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia