YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Câmara de Vereadores   13/04/2021 | 16h38     Atualizado em 13/04/2021 | 16h44

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Líder de governo repercute ações dos 100 primeiros dias da gestão Adiló

Olmir Cadore apresentou realizações em diversas áreas do município

Letícia Kreling / Câmara de Vereadores
Letícia Kreling / Câmara de Vereadores

Na sessão desta terça-feira (13), o líder de governo na Câmara, vereador Olmir Cadore/PSDB, apresentou as ações dos 100 primeiros dias de governo do prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico/PSDB.

 

O parlamentar pontou realizações na legislação da liberdade econômica, que pretende descurocratizar processos para a abertura de empresas, e na regularização fundiária. A regularização financeira também foi abordada, segundo o vereador, por meio do REFIS, o devedor tem a possibilidade de regularizar sua situação.

 

Cadore destacou que o Executivo tem dado atenção às políticas sociais comunitárias, citando o Programa Cesta Básica e a reativação do Restaurante Popular. Ações na áreas de turismo, culltura e a gestão da administração municipal do SAMAE, da Codeca, do transporte coletiva e em relação à construção do Aeroporto de Vila Oliva, também foram enaltecidas pelo parlamentar.

 

A pandemia de Covid-19 foi outro tema trazido pelo tucano. Cadore afirmou que na saúde é onde se encontram as maiores dificuldades para o Poder Executivo, mesmo assim, elogiou a postura e o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) do município em relação a aplicação de testes e a vacinação.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia