YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Câmara de Vereadores   15/04/2021 | 13h44     Atualizado em 15/04/2021 | 14h05

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Câmara terá Frente Parlamentar de incentivo ao esporte amador

Grupo parlamentar terá atuação até 30 de abril de 2023

Letícia Kreling / Câmara de Vereadores
Letícia Kreling / Câmara de Vereadores

Na sessão desta quinta-feira (15) da Câmara de Caxias do Sul, os vereadores aprovaram a criação da Frente Parlamentar de Incentivo ao Esporte Amador. Por ser o idealizador da proposição, Olmir Cadore/PSDB deve se candidatar para presidir os trabalhos do grupo, com duração até 30 de abril de 2023.

 

A exposição de motivos da proposta destaca que a Frente tem por objetivo funcionar como um instrumento de ouvidoria da comunidade, de identificação de reivindicações e, ao mesmo tempo, de monitoramento , participação e contribuição, junto ao Poder Executivo, em relação a Gestão da Lei de Financiamento Municipal do Desenvolvimento do Esporte (Fiesporte). O grupo parlamentar também pretende atuar no desenvolvimento de ações conjuntas e projetos dirigidos a execução de políticas públicas ao esporte amador do município.

 

Com a aprovação para a formação da Frente Parlamentar, os vereadores interessados em compor o grupo poderão se inscrever. Até o momento, o Legislativo Caxiense já possui nove frente parlamentares em atuação.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia