YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Câmara de Vereadores   15/04/2021 | 14h01     Atualizado em 15/04/2021 | 14h11

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Serviços de capina e roçada viram alvo de pedido de informações na Câmara

Codeca terá que prestar esclarecimentos ao Legislativo sobre os serviços

Letícia Krelling / Câmara de Vereadores
Letícia Krelling / Câmara de Vereadores

Os serviços de capína e roçada, em Caxias do Sul, foram alvo de pedido de informações aprovado pelos vereadores caxienses, na sessão da Câmara, nesta quinta-feira (15). A Lei Orgânica prevê 30 dias para o Poder Executivo encaminhar as respostas ao Legislativo.

 

O requerimento, encabeçado pela vereadora Estela Balardin e assinado por outros cinco parlamentares, possui seis questionamentos para a Codeca, dentre eles, explicações sobre como é montado o calendário de capina e roçada na cidade, além de saber a frequência do serviço de prestado em cada região/bairro do municípios e se está ocorrendo atraso no calendário de roçadas. A Codeca ainda deve esclarecer quantos colaboradores trabalham nos serviços de capina e roçada.

 

Durante as declarações de voto, vereadores manifestaram preocupação com a Codeca. Mauricio Marcon/NOVO lamentou os resultados negativos que a companhia tem dado ao município e defendeu a privatição da autarquia. Já Felipe Gremelmaier/MDB frisou que a Codeca é uma das grandes empresas de Caxias do Sul e precisa ser cuidada.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia