YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  16/04/2021 | 15h47     Atualizado em 16/04/2021 | 15h53

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Funcionário da Randon Implementos morre vítima de acidente de trabalho

textos
textos

Anderson William de Freitas Brando, 39 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (16), em um acidente na Randon Implementos. Por volta das 15h, a assessoria de comunicação do Grupo Randon emitiu nota de pesar.

 

"É com profundo pesar que as Empresas Randon informam o falecimento do funcionário da empresa Randon Implementos Anderson William de Freitas Brando, 39 anos, em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (16/04). Estamos solidários com os colegas e prestando todo o apoio à família com prioridade."

 

O Sindicato dos Metalúrgicos também emitiu nota oficial.


"O Sindicato foi comunicado pela empresa próximo ao meio dia. A Secretaria do Trabalho também fora comunicada para instauração de procedimento. Estaremos, de início, nos solidarizando à família e aos amigos, colocando a estrutura do Sindicato à disposição. Posteriormente trataremos de apurar as causas do acidente em conjunto com os órgãos públicos responsáveis, dando especial atenção às normas técnicas vigentes e sua a implementação na fábrica. O Sindicato atua também junto às Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e manterá tal procedimento para evitar que o fato ocorra tanto nas empresas Randon como nas demais empresas da nossa cidade. Ressaltamos que neste momento nossa prioridade é prestar toda nossa solidariedade à família".

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia