YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Caxias   16/04/2021 | 22h33     Atualizado em 16/04/2021 | 22h41

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Em jogo morno, Caxias e Grêmio empatam sem gols no Centenário

Partida foi marcada por muitas faltas e ofereceu poucas chances de gol

Luis Erbes / SER Caxias
Luis Erbes / SER Caxias

Caxias e Grêmio não saíram do 0 a 0, na noite desta sexta-feira (16), no Estádio Centenário, em partida atrasada da 1ª rodada do Gauchão. A partida em si não teve grande emoções e foi marcada por muitas faltas das duas equipes, 56 no total.

 

Na etapa inicial, o Caxias teve apenas duas chances, com John Cley e Thiago Sales, ambas para fora. No lado tricolor Ricardinho tentou de bicicleta e Ferreira de cabeça, mas a bola acabou, também, na linha de fundo.

 

Os 45 minutos finais não apresentaram muita coisa de diferente. Aos 15 minutos, Ferreira fez o goleiro Marcelo Pitol fazer a primeira boa defesa da partida. Aos 21, Diogo Oliveira arriscou de fora da área e finalizou muito alto. A grande chance de todo o jogo veio aos 34 minutos, Ferreira tocou para Elias dentro da pequena, com o gol vazio, e errou o tento. Os treinadores Rafael Lacerda e Thiago Gomes promoveram diversas alterações, no entanto, o panorama da partida seguiu o mesmo até o apito final.

 

Com o empate, o Caxias permanece na 4ª posição, agora, com 15 pontos. Já o Grêmio é o vice-líder, com 18. O Grená volta a campo, pela 10ª rodada do Gauchão, na próxima terça-feira, 20h, em confronto direto contra o Ypiranga, no Estádio Centenário. Enquanto isso, o Grêmio recebe o Novo Hamburgo, na Arena, no domingo, às 20h.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia