YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Juventude   19/04/2021 | 22h43     Atualizado em 19/04/2021 | 22h50

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Com polêmicas na arbitragem, Juventude e Esportivo empatam em 2 a 2

Mesmo com o empate, o Verdão continua vivo por uma vaga nas semifinais do Gauchão

Fernando Alves / EC Juventude
Fernando Alves / EC Juventude

O Juventude empatou em 2 a 2 com o Esportivo, nesta segunda-feira (19), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O ponto ganho manteve o Juventude na 5ª posição, agora com 14 pontos, e a um de entrar no G4.

 

O Esportivo inaugurou o placar logo aos três minutos de partida, com Junior Alves. Neste lance, a primeira polêmica, pois a bola teria tocado no braço do zagueiro alviazul. O Juventude empatou aos 13 minutos com Guilherme Castilho, após cruzamento de Marcos Vinicios. Mas ao 17, Juninho Tardeli empatou de pênalti, no entanto, a penalidade foi contestada. Aos 34 minutos, o Papo foi mais uma vez buscar o empate, desta vez, com Matheus Peixoto, também de pênalti.

 

Na etapa final, a partida sofreu um decréscimo de qualidade técnica, mesmo assim, foi o Juventude quem controlou as ações do jogo. Aos 11 minutos, outra polêmica, Alyson recebeu na esquerda e Wescley marcou um golaço, no entanto, a bandeirinha marcou um impedimento inexistente do lateral alviverde.  Já nos minutos finais de partida, Wescley pegou a sobra de fora de área e a bola passou raspando a trave direita do adversário. Final de jogo, 2 a 2.

 

O Verdão volta a campo no final de semana, ainda sem data e horário definidos, contra o Brasil de Pelotas, provavelmente, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O clube chega para a última rodada da fase de grupos ainda com chances de classfificação para às semifinais. 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia