YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Câmara de Vereadores   21/04/2021 | 15h05     Atualizado em 21/04/2021 | 15h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Vereadores de Caxias viajarão a Chapecó para conhecer ações contra a Covid-19

Parlamentares irão conhecer ações de enfrentamento à Covid-19 na cidade catarinense

Gustavo Martins / Divulgação
Gustavo Martins / Divulgação

Os vereadores Adriano Bressan/PTB, Alexandre Bortoluz/PP, Sandro Fantinel/PATRIOTA e Tatiane Frizzo/PSDB viajarão à cidade de Chapecó-SC, nos próximos dias 22 e 23 de abril, para conhecer as ações de enfrentamento à Covid-19 adotadas naquele município, bem como o processo de retomada das aulas presenciais.

 

A programação prevê a visitação dos parlamentares ao Hospital Regional de Chapecó, ao Centro Especializado de Tratamento Pós-Covid, ao Hospital de Campanha, a Câmara de Vereadores e ao Centro de Estudos para o Tratamento Precoce, além de reuniões nas secretárias de Educação e Saúde, e com o prefeito João Rodrigues/PSD. O convite para a visita partiu do vereador Valdemir Stobe/PTB.

 

De acordo com o vereador Adriano Bressan, esta troca de experiências entre as duas cidades possibilitará a adoção de ações e medidas que busquem aprimorar o enfrentamento à Covid-19, em Caxias do Sul. ?O Município de Chapecó vêm apresentando resultados satisfatórios no combate à pandemia, e neste sentido, queremos implementar estas experiências inovadoras em nossa cidade?.

 

A comitiva contará com a presença do Diretor Jurídico da Secretaria da Saúde, Mario Tadeucci, que representará o Poder Executivo. Segundo o Legislativo Caxiense, as despesas da viagem, incluindo translado, hospedagem e alimentação serão custeadas com recursos próprios dos integrantes da comitiva.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia