YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  22/04/2021 | 10h22     Atualizado em 22/04/2021 | 10h24

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Idosos de 66 anos ou mais fazem segunda dose de coronavac neste sábado

Devem comparecer aqueles que fizeram a primeira aplicação no dia 27 de março

vacinação ocorrerá em 41 pontos
vacinação ocorrerá em 41 pontos

Foto: Bitcom TV


A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que neste sábado (24/04) haverá aplicação da segunda dose da vacina Coronavac/ Butantan para idosos de 66 anos ou mais que fizeram a primeira aplicação no dia 27 de março. O município deve receber, na sexta-feira (23/04), os 35% de vacinas que ainda não foram entregues para a segunda dose desse público.


A : em 37 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas quatro Unidades Básicas Vacinadoras, das 9h30min às 15h. As únicas Unidades que não abrem neste sábado são as seguintes: São Vicente (apoio para casos de síndrome gripal e suspeitos de covid-19) Criúva, Fazenda Souza, Santa Lúcia do Piaí, Vila Cristina, Vila Oliva e Vila Seca (as seis terão a segunda dose durante a próxima semana).

 

Os idosos devem ir fazer a segunda dose na mesma Unidade onde foi feita a primeira. É obrigatório levar carteira de vacinação, documento oficial com foto e CPF. Se tiver, levar Cartão SUS.

Os locais de vacinação são pontos de coleta de alimentos não-perecíveis.

 

Segunda dose para idosos de 70 anos ou mais prossegue nesta quinta e sexta-feira

Nesta quinta e na sexta-feira, prossegue a segunda dose para idosos de 70 anos ou mais, em drive-thru nos Pavilhões da Festa da Uva e na Rua Plácido de Castro (Maesa), das 8h30min às 16h; e nas UBSs Cruzeiro, Esplanada, Vila Ipê, Reolon, Desvio Rizzo, Eldorado e Cinquentenário, das 10h às 16h. Serão imunizados aqueles que receberam a primeira aplicação de Coronavac/ Butantan entre 22 e 26 de março.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia