YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Juventude   22/04/2021 | 13h58     Atualizado em 22/04/2021 | 14h31

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Do que Caxias e Juventude precisam para avançar no Gauchão 2021

Última rodada será no sábado às 21h

Imagem: FGF
Imagem: FGF

  A última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho chega com apenas dois clubes classificados para as semifinais da competição. Grêmio e Internacional garantiram vaga de forma antecipada. A dupla CAJU está em situação oposta.

 

  O Caxias depende apenas de duas forças para avançar para a próxima fase do estadual. A equipe joga contra o Pelotas, no estádio da Boca do Lobo. Todos os jogos serão no sábado às 21h. O time grená precisa de uma vitória simples para garantir vaga no G4. Em caso de empate, torce para que o Juventude não vença seu jogo. Se perder na zona sul do estado, os comandados de Rafael Lacerda secam Juventude e Aimoré, ambos não podem vencer. 

 

  Antes de torcer por tropeços de quem está na frente, o Juventude precisa fazer o dever de casa. O verdão deve vencer o Brasil de Pelotas, no estádio Montanha dos Vinhedos. Depois, o time torce por derrota ou empate de Caxias ou Ypiranga. Um dos dois tem que perder pontos na última rodada. Combinado com uma vitória do papo, a equipe do Jaconi avança para as semifinais. Empate e derrota eliminam o Juventude. 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia