YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Juventude   02/05/2021 | 18h49     Atualizado em 02/05/2021 | 18h59

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Juventude vence o Inter e larga em vantagem na semifinal do Gauchão

Marcos Vinicios marcou o gol da vitória aos 26 minutos do segundo tempo

Fernando Alves / EC Juventude
Fernando Alves / EC Juventude

Pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, o Juventude venceu o Internacional por 1 a 0, na tarde deste domingo (02). O primeiro tempo foi de pouca inspiração, tanto de um lado quanto de outro as defesas estavam bem postadas e as chances de gol não apareceram.

 

A etapa final começou com um Juventude ainda melhor postado dentro de campo. Aos quatro minutos, Marcos Vinicos apareceu livre, mas acabou adiantando demais a bola e Marcelo Lomba ficou com ela. Aos nove minutos, Palácios ficou cara a cara com Carné e caiu dentro da área, o árbitro marcou pênalti, no entanto, foi para o VAR a anulou a penalidade. Com 24 minutos, Praxedes arriscou de fora para defesa tranquila do goleiro alviverde. E aos 26, Wescley lançou Marcos Vinicios e, desta vez, o jovem atacante marcou o gol. 1 a 0.

 

O resultado positivo deixa o Juventude com a vantagem do empate, no próximo sábado, 19h, no Beira-Rio, para se classificar à grande final do Gauchão. Para o Inter se classificar, precisará vencer o por dois gols de diferença, caso vença por um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia