YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  03/05/2021 | 11h25     Atualizado em 03/05/2021 | 11h29

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

CDL Caxias do Sul lança campanha #LocalSeguro

Entidade está distribuindo materiais aos associados para mostrar que o comércio e outros empreendimentos seguem os protocolos de segurança sanitária e que estão preparados para receber os consumidores

entidade está distribuindo materiais como cartazes, adesivos de distanciamento, móbiles, displays e além de artes para divulgação nas redes sociais
entidade está distribuindo materiais como cartazes, adesivos de distanciamento, móbiles, displays e além de artes para divulgação nas redes sociais

Foto: Ângela Salvallaggio/CDL Divulgação

"Trabalhamos muito para conquistar a reabertura dos nossos estabelecimentos. Agora, cada um precisa fazer a sua parte para manter as atividades de forma segura e responsável?. É com esse pedido que a CDL Caxias do Sul lança a campanha #LocalSeguro, junto às 4,3 mil empresas associadas reforçando os cuidados sanitários na prevenção à Covid-19 no comércio e nos empreendimentos de serviço.

 

Desde a última quinta-feira (29), a entidade está distribuindo materiais como cartazes, adesivos de distanciamento, móbiles, displays e além de artes para divulgação nas redes sociais.   

 

O diretor de Comunicação da CDL Caxias, Micael Canuto, explica que a campanha também tem o objetivo de mobilizar os próprios consumidores sobre a necessidade de seguir os protocolos de segurança indicados nos estabelecimentos. Ele afirma que a última pesquisa realizada pela entidade ? sobre a intenção de compras para o Dia das Mães ? apontou que 80% do público se sente seguro para comprar de forma física no comércio local.         

 

?A campanha está alicerçada em todas as ações e no posicionamento da entidade desde o início da pandemia. Sempre defendemos que é possível aliar os cuidados à saúde das pessoas com a das empresas e a preservação dos empregos. Nós lutamos para reabrir os empreendimentos e agora precisamos continuar fazendo a nossa parte para manter as atividades?, propõe.

 

O diretor destaca que a ação #LocalSeguro ajudará os lojistas e outros empreendedores a dar visibilidade às iniciativas que têm adotado para que o comércio continue sendo seguro para os consumidores. Entre as medidas, ele cita o uso correto de máscara (cobrindo a boca e o nariz), o respeito à lotação máxima permitida no interior dos estabelecimentos, o distanciamento entre os clientes e o cumprimento aos horários de funcionamento. 

 

?A palavra-chave desta campanha é conscientização. Nossas atitudes são determinantes para o combate desta pandemia. Por isso, pedimos que os nossos associados continuem seguindo todos os protocolos e mostrem para os clientes que os seus estabelecimentos estão preparados para recebê-los?, resume.     

 

Os associados da CDL Caxias podem retirar de forma gratuita os kits da campanha #LocalSeguro na recepção da entidade, das 8h às 18h, na Rua Alfredo Chaves. 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia