YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Juventude   03/05/2021 | 14h41     Atualizado em 03/05/2021 | 15h03

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

"O grupo fez um jogo exemplar", avalia vice de futebol do Juventude

Verdão derrotou o Internacional e leva vantagem do empate

Imagem: Reprodução/TV Papo
Imagem: Reprodução/TV Papo

  O Juventude venceu o Internacional pelo placar de 1 a 0 e garantiu a vantagem do empate para o jogo de volta no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no próximo sábado, às 19h. Depois da vitória no estádio Montanha dos Vinhedos, o vice de futebol do verdão concedeu entrevista coletiva. Para Osvaldo Pioner, o time do Juventude teve uma atuação quase perfeita taticamente e individualmente. 

 

  "Esse resultado é muito importante para nós pela confiança, por confirmar nosso crescimento a cada jogo. O grupo terá uma semana boa para trabalhar. O grupo fez um jogo exemplar, todo mundo acima da média, com alto nível de concentração, tem que jogar ligado sem falhar em nenhum momento. O Inter vinha de 15 gols em três partidas. O grupo fez um jogo exemplar. É isso que precisaremos repetir no jogo de volta", pontuou Pioner.

 

  O vice de futebol destacou ainda a convicção no trabalho e o crescimento do time nesta reta final de Gauchão. Ele frisou que a equipe terá acréscimos de outros nomes para a Série A do Campeonato Brasileiro. O nacional começa no dia 29 de maio, diante do Cuiabá, fora de casa. 

 

  "A gente tem que ter muita convicção no trabalho. Sabemos como começou e o que precisava para melhorar. É muito difícil todo ano começar montando a equipe. Nosso crescimento vem da terceira, quarta partida, com os jogadores que vêm entrando. Hoje a gente conseguiu dar ritmo bom ao Matheus Jesus, que estava a um tempo sem jogar. Nós estamos aprontando. Esse time vai crescer ainda mais. E com outras peças que vem para Série A teremos uma equipe bem competitiva", declarou Pioner.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia