YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Câmara de Vereadores   04/05/2021 | 10h16     Atualizado em 04/05/2021 | 10h21

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Codeca apresenta plano de gestão aos vereadores

Projeto planeja zerar o déficit de quase R$ 30 milhões da Companhia, em quatro anos

Luca Roth / Câmara de Vereadores
Luca Roth / Câmara de Vereadores

A diretora-presidente da Codeca, Helen Machado, e o diretor de operações, Rafael Tregansin, estiveram no Legislativo de Caxias do Sul, nesta segunda-feira (04), em reunião da Frente Parlamentar de Acompanhamento da Codeca, presidida pelo vereador Adriano Bressan/PTB.

 

A direção da Companhia apresentou o Plano de gestão da Codeca para os próximos quatro anos, que consiste em zerar o déficit de quase R$ 30 milhões, acumulado nos últimos anos, bem como resgatar a capacidade de investimento da empresa. Grande parte da reunião foi pautada em cima do balancete financeiro da Codeca com o objetivo de entender os motivos que fizeram com que a Companhia chegasse aos números financeiros negativos e numa situação financeira delicada.

 

Segundo a Diretora-Presidente da Codeca, Helen Machado, os desafios são gigantescos também para o governo de Adiló Didomenico/PSDB, mas com a união de todos será possível recuperar a empresa e voltar a investir. ?Neste momento, temos que tomar medidas amargas, impopulares e difíceis, mas precisamos de um profundo choque de gestão em todas as áreas da empresa para tornarmos ela, novamente, um orgulho para a comunidade caxiense?, destacou Helen.

 

Além de Bressan, estiveram presentes na reunião os vereadores Denise Pessôa/PT, Felipe Gremelmaier/MDB, Gilfredo de Camillis/PSB, Lucas Caregnato/PT, Maurício Marcon/NOVO, Maurício Scalco/NOVO, Marisol Santos/PSDB, Olmir Cadore/PSDB, Sandro Fantinel/PATRIOTA, Tatiane Frizzo/PSDB e Zé Dambros/PSB e a secretária-geral de Governo, Grégora Fortuna dos Passos. 

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia