YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Covid-19   31/05/2021 | 18h50     Atualizado em 31/05/2021 | 18h52

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Profissionais da educação infantil serão vacinados nesta semana, em Caxias do Sul

Vacinação iniciou hoje e segue até o fim da semana ou enquanto houverem doses

Ângela de Almeida / Divulgação
Ângela de Almeida / Divulgação

Professores e demais funcionários da Educação Infantil de Caxias do Sul poderão ser vacinados entre amanhã (terça-feira) e sexta-feira. Para fazer a vacina é obrigatório comprovar vínculo por meio de carteira ou contrato de trabalho ou então do contracheque atual. Profissionais que não têm vínculo direto com as escolas (prestadores de serviço terceirizados) serão vacinados em outro momento. Terça e quarta-feira o público alvo são profissionais de 35 a 59 anos, na quinta e na sexta, de 18 a 34 anos de idade.

 

Na terça, quarta e na sexta-feira a vacinação ocorrerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), exceto São Vicente, das 08h às 20h. Já na quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, o atendimento será somente nas UBSs Cruzeiro, Esplanada, Vila Ipê, Reolon, Desvio Rizzo, Eldorado e Cinquentenário, das 08h às 14h. 

 

A vacinação também continua para pessoas de 18 anos ou mais, com comorbidades ou deficiência permanente, e para todas as pessoas acima de 60 anos de idade. Todos devem apresentar documento oficial com foto, CPF e Cartão SUS (se tiver). Pessoas com comorbidades deverão apresentar, obrigatoriamente, atestado médico ou receita emitida há menos de um ano.

 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia