YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Juventude   06/06/2021 | 20h58     Atualizado em 06/06/2021 | 21h02

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Juventude sofre goleada em casa para o Athletico-PR

Equipe alviverde por superada por 3 a 0 pelos paranaenses

Fernando Alves / EC Juventude
Fernando Alves / EC Juventude

O retorno do Juventude ao Estádio Alfredo Jaconi, quatro meses fechado para reformas, não foi como o esperado. O time foi goleado por 3 a 0 para o Athletico-PR, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jadson, duas vezes, e Nikão marcaram os gols da partida.

 

O primeiro tempo foi pouco movimentado. Aos 16, Carlos Eduardo recebe de Jadson da ponta esquerda e bate para fora. Aos 27, Guilherme Castilho lançou para Matheus Peixoto que, de peixinho, cabeceou para fora. Além disso, os 45 minutos iniciais não reservaram muitas emoções a quem acompanha a partida. 

 

A segunda etapa começou com o Athletico em cima. A um minuto, Jadson recebe de Marcinho e cabeceia firme acertando o ângulo de Marcelo Carné. Três minutos depois, Matheus Babi faz corta luz em passe de Léo Citadini e a bola sobra para Jadson que chuta com categoria para o fundo do gol. Com 23 minutos, a cobrança de escanteio de Chico encontra Vitor Mendes que cabeceou e a bola tirou tinto do gol do Furacão. Já no fim da partida, Nikão fica livre dentro da grande área e finaliza no cantinho da meta de Carné. 3 a 0.

 

Com a derrota, o Juventude é o 16º colocado do Brasileirão com um ponto ganho em duas partidas. O time volta a campo no próximo sábado, 19h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia