YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Juventude   07/06/2021 | 13h08     Atualizado em 07/06/2021 | 16h44

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Victor Ramos fora dos planos do Juventude

Jogador ainda não se reapresentou no Jaconi

Foto: Divulgação/Goiás
Foto: Divulgação/Goiás

  O Juventude perdeu para o Athletico Paranaense na estreia em casa na Série A do Campeonato Brasileiro. O time acabou perdendo por 3 a 0 no retorno a sua casa após quatro meses. Depois do jogo, o vice de futebol, Osvaldo Pioner concedeu entrevista coletiva. Além de lamentar os erros cometidos pelo time e a falta de efetividade nas oportunidades criadas, o dirigente comentou sobre a situação referente ao zagueiro Victor Ramos. 

 

  O atleta não foi apresentado de forma oficial e ainda não saiu no BID pelo clube. Contudo, Ramos assinou contrato com o Juventude e treinou com a equipe na intertemporada em Itu, São Paulo. Com problemas pessoais, o atleta foi liberado alguns dias para resolver as questões e depois voltar focado no Brasileirão. Contudo, o jogador ainda não se reapresentou no estádio Alfredo Jaconi. 

 

  De acordo com Pioner, o clube não espera contar mais com o jogador. Agora, o assunto foi encaminhado ao departamento jurídico do Juventude.  

 

  "O Victor Ramos é uma situação que vamos conversar com o Jurídico. Ele tem o contrato assinado e por ter o contrato assinado não podemos brincar com o aspecto jurídico. Vamos ver como se resolve isso para não prejudicar o clube. É um jogador, que pela postura, demos oportunidade, tentamos ajudar, mas nós já não estamos contando com ele e estamos tentando um outro zagueiro", declarou o dirigente.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia